Live Streaming Api

às

Peça sua música!

Polícia

Bancos de Barra Funda e São Martinho são alvos de ataque durante a madrugada

02/02/2018 - 09:32:00

O Rio Grande do Sul teve ao menos dois ataques a banco durante a madrugada desta sexta-feira, 2. Os crimes aconteceram em regiões diferentes do Estado e em duas pequenas cidades: Barra Funda, no Norte, com 2,3 mil habitantes, e São Martinho, na região Noroeste, com população estimada em 5,7 mil.

O primeiro ataque aconteceu por volta das 3h10min, em Barra Funda.De acordo com a Brigada Militar, ao menos quatro criminosos explodiram dois caixas eletrônicos do Banrisul, na avenida 24 de Março, no Centro da cidade.

Ao chegar no local, os criminosos teriam efetuado disparos, para amedrontar os moradores que estavam na rua. De acordo com a BM, ninguém ficou ferido. Eles fugiram em um Nissan Frontier em direção a Palmeiras das Missões.

Já em São Martinho, no Noroeste, criminosos arrombaram ? com golpes de machado ? a agência do Banrisul, na avenida Getúlio Vargas. Eles danificaram caixas eletrônicos e chegaram a acessar o cofre principal do banco, mas não conseguiram abrir. A princípio, nada foi roubado.


De acordo com testemunhas, o grupo teria chegado ao local em cinco veículos, ainda não identificados. O número de criminosos também é desconhecido. De acordo com a BM, no momento da ação, não havia policiais de serviço, já que, devido à falta de efetivo, o turno termina às 3h30min.

Em dois dias, seis ataques a banco

Com os dois crimes dessa madrugada, fevereiro já registra seis ataques a banco. No ano, o número chega a 25. No dia 1º, três bancos do município de Mata, na região Central, foram atacados. Ao menos quatro homens invadiram as agências do Banrisul, Banco do Brasil e Sicredi ? sendo que nos dois primeiros bancos foram usados explosivos e o terceiro foi arrombado com golpes de marreta.

Já no Norte do RS, em Quatro Irmãos, cidade com cerca de 2 mil habitantes, quatro homens armados assaltar a agência do Sicredi na manhã de hoje. Houve troca de tiros entre os criminosos e a Brigada Militar.


Fonte: Portal Rádio Seberi

Mario Junior designer

PEÇA SUA MÚSICA

Preencha este campo!